AQUI VOCÊ ACHA O QUE PROCURA!

BELEZA

                   ESTÉTICA & BELEZA

Emagrecimento Saudável pela Dra. Kathia Reys!

 
 
Emagrecimento Saudável:

A maioria das pessoas que sofrem de obesidade ,acham que o emagrecimento está isolado de fatores emocionais. Tão importante quanto uma alimentação saudável e a prática de exercícios, o auto-conhecimento é o melhor caminho para que você aprenda a pensar e agir como magro. Aprenda perceber, identificar e lidar com as emoções que levam ao impulso de comer. Alimentos com gorduras são os principais vilões.  A gordura não utilizada em forma de energia será armazenada em certas regiões do corpo, como energia de reserva, originando a gordura localizada.

O excesso de açúcar, também se transforma em energia de reserva e aumenta nossa quantidade de gordura.  Esta característica é especialmente encontrada em pessoas com gordura localizada no culote, já que esta região tem fibras musculares diferentes do resto do corpo e precisam de açúcar para os movimentos e exercícios, desta forma é mais fácil o armazenamento nesta região, e conseqüentemente mais difícil de perder com exercícios leves.

Nos homens, a maior concentração de gordura é mesmo no abdome e, às vezes, no interior das coxas. Mulheres sofrem mais. Nelas o grau de concentração de gorduras é intenso no braço, coxas, glúteo, costas e abdome. Este último mais do que todos os outros. Para emagrecer você precisa de uma ação multidisciplinar. Pensamento sempre motivado, alimentação balanceada, exercícios físicos regularmente. Depois de tudo isso, ou concomitantemente, é necessário uma atenção estética especial. Não é luxo. É pura necessidade. Algumas gordurinhas localizadas, mesmo depois de muita malhação, são difíceis de eliminar totalmente. Nesses casos, para quem não quer se entregar ao bisturi, a alternativa são os tratamentos estéticos em clínicas especializadas.

Antes de iniciar qualquer tratamento de emagrecimento, é importante procurar orientação médica.  Todo mundo que tem problema de obesidade e que tenta emagrecer e não consegue, deve procurar saber se existe algum problema por trás disso. Porque obesidade é um problema sério e afeta várias esferas da saúde.

O mais difícil que perder peso, é perder e manter com saúde. “Esse problema abre um leque muito grande para o charlatanismo, pois são vendidos métodos que não têm nenhum respaldo científico. É importante não sair fazendo tratamentos de emagrecimento imediato sem orientação de um médico.

O acúmulo de gorduras, e outros fatores que levam ao excesso de peso, é um processo lento. Ninguém engorda de uma hora para outra.  Vai variando no tempo de forma gradual, sem saltos. O emagrecimento segue o mesmo processo. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, "emagrecer rapidamente" é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado.

Note que em "emagrecer rapidamente" subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolantes. Promessas do tipo "como emagrecer em 1 semana", "como emagrecer rapidamente em 3 dias" devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.

Somente um programa de emagrecimento elaborado por especialistas, com prazos realistas e, claro, com força de vontade de sua parte, são caminhos seguros para emagrecer — emagrecer rapidamente no seu ritmo! Não importa a razão, o sucesso no emagrecimento e manutenção de peso saudável depende de metas e expectativas sensatas. Se você traçar para si mesmo metas sensatas, terá maior probabilidade de alcançá-las e então mais chances de emagrecer. De fato, perder peso já é uma meta que o ajudará a melhorar sua saúde.

Dicas de Como Emagrecer:

Como visto acima, emagrecer rapidamente é um conceito relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu corpo e, assim, obter aquele perfil desejado.
Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer em seu ritmo:

Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáculos.
Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
Força de vontade — não custa lembrar!

Aumente a oferta de alimentos protéicos, tais como carnes, leite e derivados e ovos. Reduza o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos e as frituras, substitua carnes vermelhas pelas carnes brancas de peixes ou aves. Prepare os alimentos no vapor, grelhados, cozidos ou assados. Utilize pouco óleo nas preparações, inclusive no tempero de saladas. Prefira o azeite ou óleos como o de canola ou girassol.

Evite os doces com recheios, creme de leite, chantilly, chocolate, pois possuem grande quantidade de gorduras e alta concentração de calorias. Prefira as frutas ou se fizer muita questão dos doces, escolhas os feitos a base destas. Evite os molhos gordurosos, preferindo sempre os mais simples.

Coma moderadamente, usando o bom senso e pratique exercícios regularmente. Prefira os alimentos integrais, pois são ricos em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e auxiliam na excreção de excesso de gorduras e colesterol da dieta. Utilize sal com moderação, pois o excesso deste, é responsável pela retenção de líquidos pelo organismo. Mastigue bem os alimentos, este processo permite que o processo digestivo seja mais lento, tendo maior tempo para o órgão enviar mensagens para o cérebro e, assim, diminuindo a vontade de continuar a comer. Lembre-se o cérebro precisa de 20 minutos para receber os estímulos de saciedade.

Faça várias refeições ao dia em pequenas porções, facilita a digestão. Seu apetite será menor e o organismo mandará menos reservas para os depósitos de gordura. Beba 2 litros de água por dia. Pois vai melhorar a circulação e seu intestino vai funcionar bem melhor. Arranje tempo no seu dia para alguma forma de atividade física. Comece por usar as escadas no trabalho, subir o descer a escada rolante e estacionar o seu carro mais longe para ter que caminhar mais. Então, assumindo que seu médico dê o sinal verde, adicione gradualmente alguma forma de atividade física regular que você goste. Caminhar é uma excelente forma de atividade física que quase todo mundo pode fazer.

Para muitas pessoas que estão acima do peso ou obesas, o controle de peso a longo prazo --- e saudável --- requer metas sensatas e compromisso para fazer mudanças realistas no estilo de vida e melhora da saúde. Um estilo de vida baseado na alimentações saudável e atividade física regular pode ser um verdadeiro salva-vidas. Porém muitas pessoas não conseguem atingir seu objetivo apenas com uma dieta balanceada e atividade física.

A gordura localizada, freqüentemente encontrada na região do bumbum, coxas e culote, é mais uma herança genética do que uma necessidade de dieta especial.  E para melhoramos nossa forma física, contribuindo para a diminuição da gordura localizada, seja ela decorrência genética ou de uma má alimentação, temos de utilizar tratamentos estéticos e as novas tecnologias.

 
Intradermoterapia

Intradermoterapia é um procedimento médico que consiste na aplicação de enzimas que promovem a queima: de gordura localizada.  No procedimento utiliza-se uma agulha muito fina e pequena para a aplicação na camada dérmica ou hipodérmica, o que torna a aplicação praticamente indolor.  As sessões devem respeitar os intervalos semanais, devido á dose máxima do medicamento utilizado.

A quantidade de sessão é personalizada para cada caso/paciente e promove excelente resultado.  E para tranquilidade e confiança da paciente é um procedimento realizado por um médico.  Um excelente procedimento para tratamento de Gordura Localizada, Celulite, Flacidez e Estrias.


 
Carboxiterapia

É uma técnica nova, simples e comprovada utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É um tratamento rápido, confortável e efetivo.
Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele que passará a ter melhor qualidade estética.  Ao contrário do que se imagina, ele é um gás “do bem” e ajuda a melhorar a circulação e a oxigenação das áreas tratadas, combatendo assim os maiores vilões da beleza,  gordura localizada, flacidez, estrias e a temível celulite.
A Clínica Kathia Reys sempre inovando: Carboxiterapia com aquecimento!

Heccus

HECCUS – trata-se do ÚLTIMO LANÇAMENTO NO MUNDO para tratamentos estéticos não-invasivos, que alia perfeição, eficiência e resultados surpreendentes para o tratamento da desarmonia corporal.  O HECCUS é a combinação perfeita de ultra-som de altíssima potência, exclusiva e muito superior as já existentes no mercado, com a exclusiva corrente Aussie, uma corrente terapêutica desenvolvida na Austrália.  O HECCUS é indicado para tratar • Celulite grau I, celulite grau II, celulite grau III• Gordura localizada, diminuição de volume da camada adiposa,redução de medidas,• Hidrolipoclasia (introdução não-invasiva de princípios ativos na camada adiposa e aplicação de ultra-som), Flacidez, flacidez cutânea, flacidez muscular,Diminuição da gordura corporal e ganho de massa magra, contorno corporal.• Fortalecimento muscular sedentário, fortalecimento muscular condicionado, relaxamento muscular leve. Drenagem linfática, drenagem de hematomas, drenagem de edema agudo, drenagem edema agudo doloroso, drenagem edema crônico, drenagem edema crônico doloroso, pós cirúrgico imediato, pós cirúrgico tardio.O tratamento com HECCUS, não é invasivo, não interferindo em nada nas atividades cotidianas do paciente, não têm efeitos colaterais indesejáveis; podendo ser utilizados em todos os tratamentos dermato-funcionais e na medicina estética, para homens e mulheres.

 

fonte:kathiareys.com.br/ clinicavirgo.com.br/ lrtriathlon.com.br

RODEIO EM RIO PRETO

RODEIO EM RIO PRETO
2011