AQUI VOCÊ ACHA O QUE PROCURA!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

II EXPOSHOW POTIRENDABA JÁ ESTÁ AI !

ESTRUTURA PARA II EXPO SHOW DE POTIRENDABA JÁ ESTÁ SENDO MONTADA
            Potirendaba – 22 de julho de 2011

            Quem passa próximo ao Recinto do Clube de Rodeio em Potirendaba já sente o clima da II Expo Show, pois iniciou a montagem da estrutura da festa.
           
            Nas quatro noites de festa, dos dias 10 a 13 de agosto, a Prefeitura Municipal de Potirendaba pretende aprimorar os trabalhos já realizados no último ano, que garantiu o sucesso total.

            Os shows serão de cantores consagrados, sendo eles:

Dia 10 (quarta-feira): Fernando e Sorocaba
Dia 11 (quinta-feira): Bruno e Marrone
Dia 12 (sexta-feira): Inimigos da HP e Dj Carlo Dall’anese
Dia 13 (sábado): Paula Fernandes

            Espetáculos, shows, montarias, público, festa e alegria é que acontecerá neste evento. “O que sempre chama a atenção do público é a tradição, infraestrutura, organização e a segurança que a festa proporciona para todos amantes e apaixonados por este mundo country”, afirmou a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti.

Circuito Barretos de Rodeio
Neste ano, acontecerá um fato inédito na II Expo Show de Potirendaba, pela primeira vez na região, desde escolha da tropa, do competidor, do juiz, enfim, todo o rodeio ficará por conta da qualidade e do profissionalismo da equipe do Circuito Barretos de Rodeio, pois se você não vai a Barretos, Barretos vem até você.

Exposição:
            A exposição durante a festa dará oportunidades aos investidores de mostrarem seus produtos. Terá cerca de 80 animais de grande, médio e pequeno porte, movimentando os setores bovinos, equinos, ovinos, caprinos, bubalinos e de implementos agrícolas, enfim, todo o mercado de agronégocios da região, criando oportunidades de negócios para muitos empresários.  

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODEIO EM RIO PRETO

RODEIO EM RIO PRETO
2011