AQUI VOCÊ ACHA O QUE PROCURA!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

INIMIGOS DA HP E DJ. CARLO DALL’ ANESE SÃO GRANDES ATRAÇÕES DA II EXPO SHOW POTIRENDABA

INIMIGOS DA HP E DJ. CARLO DALL’ ESTARÃO NA II EXPO SHOW POTIRENDABA

                                                         Potirendaba – 05 de agosto de 2011

Se não pode detê-los, junte-se a eles. Os Inimigos da HP estão de volta para um grande show que promete agitar a noite de sexta-feira, dia 12, na II Expo Show Potirendaba.

Após, quem dá seqüência à terceira noite de festa é o Dj Carlo Dall’ Anese, considerado um dos três melhores Djs de House Music do Brasil pela Electro M.A.G. – ranking 2009.



                                                                     INIMIGOS DA HP

Quando se reuniram pela primeira vez, o intuito desses seis universitários que em comum tinham a paixão pela música era agitar festinhas familiares e 'tirar um samba' vez ou outra.

Com a Tour 2011 na estrada, o som do Inimigos da HP continua conquistando fãs por onde o grupo passa. Nesses shows que inclui os maiores sucesso do grupo, a platéia canta em coro o refrão de todas as músicas.

Festeiros, divertidos e extravasando alegria, mostram que muita coisa ainda está por vir, e que a irreverência, jeito eclético e o prazer pela música que transmitem ao público, é o que os faz há 11 anos terem em mãos a fórmula mágica de sucesso.


DJ CARLO DALL’ ANESE

            Iniciou sua carreira, já profissionalmente, aos 15 anos, tocando em São Paulo. Desde então nunca parou, sempre com grande destaque na cena pela sua capacidade em fazer a pista ferver mesmo em SETs longos, de 4 ou 6 horas.
            Carlo Dall´Anese foi eleito por duas vezes "O Melhor DJ do Brasil", na categoria Progressive House, tocando com os melhores DJs do mundo e tem acima de tudo, o respeito e a consideração de muitos mitos mundiais da cena Eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODEIO EM RIO PRETO

RODEIO EM RIO PRETO
2011